TERMOS E CONDIÇÕES DE WORKQUALITY.PT
GERAL
O presente website é disponibilizado por Verónica Morais. O utilizador manifesta aceitar e agir em conformidade com os Termos de Condições de utilização aqui descritos, assim como todas as futuras modificações. Caso não concorde com o seu conteúdo, o utilizador deve terminar o acesso e/ou utilização deste website.
As informações aqui presentes podem sofrer alterações e estas entram em vigor desde a data da sua publicação. Reservamo-nos o direito de realizar estas alterações sem providenciar qualquer notificação. Assim, é aconselhada a sua consulta regular. Qualquer alteração efetuada, considera-se que o utilizador aceita e respeita os Termos e Condições.
Caso viole qualquer termo e condição aqui incluído, o seu direito de aceder e utilizar este website será terminado imediatamente. E caso seja necessário, avançaremos para os meios judiciais.
O WORKQUALITY.PT reserva-se no direito de utilizar os dados pessoais que introduziu neste website para o contactar diretamente e enviar comunicação pertinente dentro do âmbito do website em conformidade com a nossa Política de Privacidade.
SERVIÇOS E PRODUTOS – ACESSO
Os serviços e produtos disponíveis estarão publicitados no WORKQUALITY.PT.
Caso queira esclarecer alguma dúvida, basta enviar um e-mail para veronicca@workquality.pt , com o título “Informação serviço – INSERIR O SERVIÇO ESCOLHIDO”. O e-mail deve ser acompanhado de nome completo do requerente, bem como outro conteúdo que entenda necessário.
SERVIÇOS – POLÍTICA DE REEMBOLSO OU TROCA
Qualquer contratação de serviços realizado no website pode ser livremente resolvido nos termos do artigo 10º e 15º do Decreto-Lei nº24/2014 de 14 de fevereiro, sendo que apenas será devolvido o valor do serviço que não foi usufruído.
Quando se tratar de um produto digital não há possibilidade de reembolso ou troca, pois são produtos de download imediato.
PAGAMENTOS
– Mbway.
– Referência Multibanco,
O comprovativo de pagamento deve ser enviado para veronicca@workquality.pt caso os pagamentos automáticos não estejam disponibilizados no WORKQUALITY.PT. Nesse caso, apenas após o envio e receção do mesmo é que a compra é considerada concluída.
RESPOSTAS A DÚVIDAS POR EMAIL
A resposta será efetuada no prazo de 5 dias úteis a contar da data de receção do email ou mensagem, nos dias úteis de segunda a sexta-feira entre 9h e as 20h (hora dos Açores).
As mensagens enviadas por qualquer outro meio que não o email, blogs, Facebook ou Instagram, não estão inclusos em nenhum serviço, pelo que poderá não ser fornecida qualquer resposta por essa via.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
A nossa marca funciona nos dias úteis de segunda a sexta das 9h às 18h, para efeitos de respostas a emails, pedidos de contacto ou mensagens.
DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL
Os direitos de informação, conteúdo e material expostos neste website, pertencem ao WORKQUALITY.PT. Apenas é permitido o uso pessoal dos conteúdos deste website. Não é permitido expor ou reproduzir o conteúdo sem dar o devido crédito.
QUEIXAS E RECLAMAÇÕES
Para qualquer queixa ou reclamação, podem entrar em contacto através do email: veronicca@workquality.pt.