TERMOS E CONDIÇÕES DE WORKQUALITY.PT 

GERAL 

O presente website é disponibilizado por Verónica Morais. O utilizador manifesta aceitar e agir em conformidade com os Termos de Condições de utilização aqui descritos, assim como todas as futuras modificações. Caso não concorde com o seu conteúdo, o utilizador deve terminar o acesso e/ou utilização deste website. 

As informações aqui presentes podem sofrer alterações e estas entram em vigor desde a data da sua publicação. Reservamo-nos o direito de realizar estas alterações sem providenciar qualquer notificação. Assim, é aconselhada a sua consulta regular. Qualquer alteração efetuada, considera-se que o utilizador aceita e respeita os Termos e Condições. 

Caso viole qualquer termo e condição aqui incluído, o seu direito de aceder e utilizar este website será terminado imediatamente. E caso seja necessário, avançaremos para os meios judiciais.  

O WORKQUALITY.PT reserva-se no direito de utilizar os dados pessoais que introduziu neste website para o contactar diretamente e enviar comunicação pertinente dentro do âmbito do website em conformidade com a nossa Política de Privacidade. 

SERVIÇOS E PRODUTOS – ACESSO

Os serviços e produtos disponíveis estarão publicitados no WORKQUALITY.PT.

Caso queira esclarecer alguma dúvida, basta enviar um e-mail para veronicca@workquality.pt , com o título “Informação serviço – INSERIR O SERVIÇO ESCOLHIDO”. O e-mail deve ser acompanhado de nome completo do requerente, bem como outro conteúdo que entenda necessário.

SERVIÇOS – POLÍTICA DE REEMBOLSO OU TROCA 

Qualquer contratação de serviços realizado no website pode ser livremente resolvido nos termos do artigo 10º e 15º do Decreto-Lei nº24/2014 de 14 de fevereiro, sendo que apenas será devolvido o valor do serviço que não foi usufruído.

Quando se tratar de um produto digital não há possibilidade de reembolso ou troca, pois são produtos de download imediato.

PAGAMENTOS

– Mbway.

– Referência Multibanco,

O comprovativo de pagamento deve ser enviado para veronicca@workquality.pt caso os pagamentos automáticos não estejam disponibilizados no WORKQUALITY.PT. Nesse caso, apenas após o envio e receção do mesmo é que a compra é considerada concluída.

RESPOSTAS A DÚVIDAS POR EMAIL 

A resposta será efetuada no prazo de 5 dias úteis a contar da data de receção do email ou mensagem, nos dias úteis de segunda a sexta-feira entre 9h e as 20h (hora dos Açores). 

As mensagens enviadas por qualquer outro meio que não o email, blogs, Facebook ou Instagram, não estão inclusos em nenhum serviço, pelo que poderá não ser fornecida qualquer resposta por essa via.   

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO 

A nossa marca funciona nos dias úteis de segunda a sexta das 9h às 18h, para efeitos de respostas a emails, pedidos de contacto ou mensagens.  

DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL 

Os direitos de informação, conteúdo e material expostos neste website, pertencem ao WORKQUALITY.PT. Apenas é permitido o uso pessoal dos conteúdos deste website. Não é permitido expor ou reproduzir o conteúdo sem dar o devido crédito.  

QUEIXAS E RECLAMAÇÕES 

Para qualquer queixa ou reclamação, podem entrar em contacto através do email: veronicca@workquality.pt.